quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

São Valentim - parte 3

A colega: Blá... blá.. dia namorados.. blá.. blá.. domingo.
Eu (na tentativa parvinha de fazer conversa): Pois. Pois. Dizem que o amor anda no ar na primavera, mas parece que afinal se antecipou para domingo.
A colega: Mas vão ou não?
Eu: O quê?
A colega: Oh pá! No domingo vou fazer churrascada lá em casa... para o dia dos namorados.
Eu: Churrascada? Com convidados?
A colega abana a cabeça freneticamente.
Eu: Olha lá, mas não era suposto aquela onda romântica a dois?
A colega: Pffff... vê-se mesmo que estás com o teu gajo há pouco tempo. A partir dos 3 anos de relação, qualquer situação a dois acaba sempre mal.

Estou preocupada. A sério.
Só estou com o meu homem há 2 anos.
Só tenho mais 1 ano de programa a dois. Depois espera-me o inferno.
Ou então mudo de homem.
Ou de colega.

2 comentários:

  1. Eu só leio por esta net fora sobre dois tipos de pessoas e as suas relações: ou os que estão descaradamente mal (bolas, 3 anos! SÓ?!?) e acham tudo normal ou os que acham tudo mal e querem o princípe encantado num cavalo branco. Mas já não há equilíbrio?

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Acho que há muita gente acomodada. Estão mal, mas por um motivo ou outro deixam-se estar, vão adiando as decisões difíceis de tomar.
    Outros depois de tomarem a tal decisão difícil, tornam-se tão exigentes que nada será bom o suficiente para eles.
    Já tomei decisões, tornei-me exigente q.b., porque isto de relações perfeitas até existem... mas duram 90 minutos em média, e costumam ter um intervalo pelo meio. O mesmo é dizer, só em filmes!

    ResponderEliminar