quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Constatação

Afinal, os vestidos de noiva não são todos mais ou menos a mesma coisa.
Há uns MUITO feios.
Como aquele que a minha colega viu e ficou a dar pulinhos ao som de um riso histérico e a bater palmas.
É daqueles cor de camelo, com bordados e flores encarnadas.
Parece um vestido com borbulhas. E o corpete parece um colete de forças.
E eu.. portei-me bem. Só disse: "Essa não seria a minha escolha. Tu é que sabes o homem com quem vais casar... se ele não se assustar com isso, então força!"
E ela lá continuou a rodopiar com o vestido...

3 comentários:

  1. Acredita, estive para fazer um comentário ao post anterior que dizia mais ou menos o mesmo que as tuas duas primeiras frases deste! E esses vestidos com vermelho ou azul espalhados são muito maus!

    ResponderEliminar
  2. Percebi também que sou de facto uma miúda que gosta de coisas simples. Hoje já arranjei uma boa desculpa para me safar à 2ª parte da tortura... As tiaras, as luvas e a liga. Medo. Muitooooooo medo.

    ResponderEliminar
  3. Lol....
    E eu farto-me de rir com a tua "lata" :))))
    Eu sou fascinada por vestidos de noiva, mas espera la esses com vermelhos e azuis e bernicoques e mais pindoricalhos nao e para mim....:)))))
    Mas tudo o resto fascina-me sem duvida...
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar