A neve ja eu tive aqui durante dias e dias...agora so me faltava as ditas botas que apareceram ali nas tuas fotos e a maravilhosa cidade de Amesterdao! Hehehe
Olha Deborah, sobre as botas... Lindas, é uma facto. Mas para a neve, um perigo! Escorregam que se fartam! E também têm outro problema, como são muito maleáveis, na parte de trás, na zona do calcanhar, parece que ao andar a bota sobe nessa zona e quando pisas, em vez de o pé ficar todo na sola, pisas a parte de trás da bota. Não sei se me estou a fazer entender, mas as botas ficam com um vinco na parte do calcanhar, como se estivessem partidas. O resultado é que o teu pé anda à solta dentro da bota, para os lados, parece que estás a usar uns chinelos de quarto. Muitoooo estranho.
Até podia ser um blog de coisas sérias... oh se podia! Mas estou farta de coisas sérias até à raíz do cabelo. Vou dar uma de louca e escrever tudo aquilo que me apetece!
A neve ja eu tive aqui durante dias e dias...agora so me faltava as ditas botas que apareceram ali nas tuas fotos e a maravilhosa cidade de Amesterdao!
ResponderEliminarHehehe
Olha Deborah, sobre as botas... Lindas, é uma facto. Mas para a neve, um perigo! Escorregam que se fartam! E também têm outro problema, como são muito maleáveis, na parte de trás, na zona do calcanhar, parece que ao andar a bota sobe nessa zona e quando pisas, em vez de o pé ficar todo na sola, pisas a parte de trás da bota.
ResponderEliminarNão sei se me estou a fazer entender, mas as botas ficam com um vinco na parte do calcanhar, como se estivessem partidas. O resultado é que o teu pé anda à solta dentro da bota, para os lados, parece que estás a usar uns chinelos de quarto. Muitoooo estranho.