terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

S. Valentim - parte 2

Hoje no supermercado, assisti a uma cena digna de um filme.
Lá estava eu na zona dos iogurtes, entretida a ver as novidades vs calorias, quando começo a ouvir uma senhora muito exaltada.
A senhora de ar distinto, gritava com um homem que aparentava ser seu conhecido.
Dizia ela: Sabes o que tu és? Sabes?
Um frouxo! (isto num tom de voz tão estridente que as veias do pescoço até saltavam)
Ele: Olha as pessoas. Fala baixo.
Ela: Fala baixo o c*r*lh*. Sempre foste uma boa merda. Em tudo. No trabalho, nas amizades e na cama.
Ele fica de olhar no chão, com ar de cão abandonado. Envergonhado.
Ela: Estou farta desta merda. Estou farta que te cales, reage c*r*lh*.
Ele não reagiu, ficou de olhar no chão. Envergonhado.
E que fez ela, que fez???
Perante o silêncio dele... agarra nuns pacotes de manteiga expostos na prateleira e pimba!
Voou um, dois, três... Quando ia agarrar um daqueles pacotes de margarina gigantes, um segurança com muita calma, pediu-lhe para não danificar os produtos.
Ao que ela responde: Eu não danifico nada. Os cornos dele é que podem estragar alguma coisa.
Saiu apressada, com ele calado a tentar acompanhar-lhe o passo.
Eu fiquei incrédula.
Ainda mais quando se ouvia um anúncio em todo o supermercado: "Para um dia dos namorados romântico, baixámos o preço da embalagem de morangos de 400 gr".

5 comentários:

  1. Nao acredito que isso se tenha passado num supermercado!!! LOL
    iNCRIVEL.....

    ResponderEliminar
  2. Ah pois foi! Eu e mais umas alminhas tivemos direito a este espectáculo... no meio dos iogurtes!

    ResponderEliminar
  3. O pessoal anda a ver novelas a mais e depois acha que fazer cenas no meio da rua (supermercado, para estes efeitos, é rua) e em altos berros.

    ResponderEliminar
  4. Mas sabes o que mais me chocou? O ar resignado do homem... Literalmente com o rabinho entre as pernas, depois daquela escandaleira toda.

    ResponderEliminar