sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Chego a casa mais cedo.
Vejo um presente do meu homem.
Umas botas UGGS! Cinzentas. Em malha. Lindas. Quentinhas.
Nem sei como agradecer. Talvez o facto de não resmungar mais sobre o frio, seja a melhor maneira.
Estou de partida para Amsterdam. Estas botas lá, vão fazer-me um jeitão!
Desejo-vos um excelente carnaval e um happy valentine's day.



Para o meu homem, deixo esta música, que adoro!
Todinha para ele. Porque me devolveu o sorriso, e o gosto em me deixar levar.

3 comentários:

  1. Boa viagem!!
    Essas botas sao realmente quentinhas!
    POr aqui usam muito essas botas, mas eu ainda nao exprimentei!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Deboraah! Já as tenho calçadas, e são mesmo muito quentinhas. Têm um pêlo por dentro da bota que aquece o pé. Tens de experimentar!!!

    ResponderEliminar
  3. Demasiado giras! morro de inveja neste preciso momento!

    ResponderEliminar