quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De volta

Pois cá estou eu outra vez!
Depois de uns dias muito frios. Gelados mesmo.
Foi bom passear.
Ver os canais congelados.
Revisitar os meus quadros preferidos de Van Gogh.
Quase cair estatelada no meio da rua, depois de escorregar na neve.
Mostrar a red light district ao meu homem e ficarmos com a sensação que estávamos a ver montras de talhos.
Entrar numa coffeeshop e só aguentar 10 segundos lá dentro, tal era o fumo intenso que se fazia sentir.
Empanturrar-me nas wok to walk.
Deslumbrar-me com as colecções na H&M, que são muito mais giras e à frente que as nossas.
Passear de barco pelos canais com um capitão cheio de sentido de humor.
Caminhar pelo Vondelpark, completamente vestido de branco.
E a vontade infinita de andar de bicicleta.

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste - olha que há mais de 10 anos (dizem os locais) que Amesterdão não se punha assim, vestida de noiva virginal...

    ResponderEliminar
  2. Bela viagem!
    Imagino o frio....rrrrrr
    Tambem gostava de visitar Amesterdao, mas deixa va de lado as coffe shop porque fumo, nao e comigo!
    hehe

    ResponderEliminar