segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A queda

Dias antes do natal, dei uma tremenda queda. Um espalho monumental à frente de umas quantas almas que também andavam na azáfama das compras.
Foi um momento embaraçoso, que praticamente já está ultrapassado... não fossem as malditas dores no joelho, a coisa já estava esquecida.
Ontem no programa ídolos, o músico convidado Pedro Abrunhosa, espalhou-se, estatelou-se em directo para uma audiência gigante.
Não sei se se magoou, mas a queda foi aparatosa. Não viu um degrau do palco e caiu desamparado. Lá se levantou (show must go on), lá teceu umas graças sobre a situação, lá cantou.
Hoje, quando chego ao trabalho, qual não é o meu espanto, recebo uns 20 e-mails com o vídeo no youtube da queda do Abrunhosa...
E mais, já circulam por aí uns movimento denominados "Vamos arranjar uns óculos com visão nocturna para o Pedro Abrunhosa" e "Abrunhosa - um artista com queda para a música".
Eu sei que até dá vontade de rir...
Mas lembrei-me do que me aconteceu antes do natal... da queda em frente a umas 30 pessoas, só 30... e ainda assim senti um enorme embaraço e vergonha. Agora imagino se fosse em directo para o mundo.

1 comentário:

  1. Eu sou muito sincera, tive pena do homem :(
    Ele estava tao bem a falar e teve logo que "manchar" a sua ida aos Idolos!
    Mas esteve muito bem, cantou e encantou aqueles que gostam dele!
    Eu so acho que as pessoas nao teem mais nada que fazer do que falar agora mal do professor, musico, cantor!
    Efim....

    ResponderEliminar