terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aprender a ficar calada


A minha mãe sempre me disse que quem diz o que pensa, ou é infantil ou é maluco.
No meu caso, não é bem dizer o que penso... é mais pensar alto.
Hoje a colega que esteve de baixa quase um mês, regressou ao trabalho.
Conversamos as duas sobre a razão da sua baixa, uma cirurgia às maminhas. (Antes eram maminhas, agora são melões!)
Ela lá me disse que sofreu horrores, que as pessoas que afirmam que o pós-operatório é muito fácil deviam ser internadas num manicómio, etc...
Nisto levanta a camisola e diz - Vê lá! Giras não estão?
Eu sorri e acenei com a cabeça.
Ela diz - Não sei se fiz bem em colocar o implante para um 36 D, acho que devia ter posto mais um bocadinho.
Ora a minha colega tem 1, 60, pesa uns 54 kg (ghrrrrrrrrrrrrr) e tem um cabelo louro platinado (diz ela que de 3 em 3 semanas tem de pintá-lo), unhas de gel vermelho-choc, e desconfio que os olhos esverdeados são lentes de contacto.
E que disse a bela da under, que disse?
Pensei alto - Para quê? Para acentuares ainda mais o teu ar de rua??!!!
Saiu assim disparado.
Sorte a minha ela deu uma sonora gargalhada. Chamou-me de doida. Não se ofendeu.
Graças a Deus pelas pessoas com sentido de humor!
Mas qualquer dia levo um sopapo valente... e é bem dado!

3 comentários:

  1. ahahha! saiu, e saiu-te bem! embora pese um pouco menos, meça muito mais e esteja desejosa de sofrer uns horrores por umas maminhas novas! =P Coisas minhas! eheh

    ResponderEliminar
  2. Há há há, muito bom!
    Mas pela descrição que deste, não sei se não faria o mesmo comentário!
    Eu hoje também tive um comentário muito inoportuno, quando estava a discutir contratos e aumentos com o meu chefe, tive a brilhante ideia de dizer "...pois é, eu não durmo com o patrão!" uma expressão que muita gente usa, mas que eu não deveria.
    Porque a mulher dele trabalha cá e tem super hiper mega regalias só porque durante o estágio de 2 meses engravidou dele e tiveram que casar.
    Enfim!

    ResponderEliminar