quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As noivas

Agora que passou a vaga das grávidas, vêm aí a vaga das noivas.
Aqui para os meus lados, já tenho 4 convites para casório. Só de amigos chegados, claro.
E ainda falam de crise...
Hoje uma colega pediu-me para ir com ela ver vestidos de noiva.
Está com ar assustado porque casa em Setembro e ainda não tem vestido.
Pensei para mim... Chiça, ainda faltam 7 meses, não é preciso estar desesperada. Mas depois lembrei-me que desde Dezembro de 2009, ando a marcar no calendário os dias que faltam para o concerto de Pearl Jam... em Julho. Por isso, boca calada e mostrar ar solidário.
Vai ser uma hora de almoço agitada.
Só não percebo muito bem quando ela diz que procura uma coisa diferente... É que acho os vestidos de noiva, mais ou menos todos iguais.

Sem comentários:

Enviar um comentário