sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sexta feira

Acordei com a cara igual a um lutador de boxe.
Toda amassada.

O lábio parece que fiz um piercing que correu mal.

O joelho esfolado lembra os 4 anos de idade.

Fui novamente mandada para casa, com um raspanete: "Mas tu estás maluca?! Vai mas é para casa descansar!"

Na rua recebi olhares seguidos de um abanar de cabeça... Acho que toda a gente pensa que levei um enxerto de porrada do meu homem. Mais um bocadinho e entro para a estatística dos crimes por violência doméstica.

Pelo sim, pelo não... joguei no euromilhões.

4 comentários:

  1. Aproveira mesmo para descansar!

    E vamos la ver se a sorte te bate a porta hoje :P
    Beijocas querida* e as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minha querida! Bom fim de semana!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ui, com os bosses que há em PT é de louvar que te mandem para casa... O mais normal era dizerem que se vês de um olho estás óptima para a labuta! Bom fim-de-semana e as melhoras!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras!
    Sabes que às vezes acordo assim, mas tem uma explicação: SOU SONAMBULA! É verdade, desde pequena que durante a noite ando pela casa, não me lembro de nada e quando acordo parece que me passou um camião por cima.Estou cansada, negra, arranhada enfim é uma alegria.
    Qualquer dia espalho câmeras pela casa para ver as minhas figuras.
    Beijinho

    ResponderEliminar