quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adrenalina

Já todos devem ter ouvido falar daquelas empresas tipo "A Vida é Bela", que proporcionam experiências inesquecíveis e fora do vulgar.
Há uma experiência de grupo que consiste em juntar uma maltinha porreira, e ir partir carros com um martelo ou uma marreta, num sítio que se assemelha a um ferro velho.
Ao que parece é uma experiência libertadora. E é frequente por exemplo, os participantes lembrarem-se de ex-namorados, patrões ou colegas na hora de partir os carritos em mil pedaços.
Quem já participou, diz que valeu cada euro.

Bem, eu cá não me importava nada de ir descarregar frustrações a partir coisas.
Mas o que eu gostava mesmo era que em vez de carros, me dessem pratos.
Sim, pratos!
Era ver a Under a atirá-los contra a parede. A esborrachá-los no chão. Enfim, a soltar a grega que há em mim. (Como sabem, na Grécia havia a tradição de partir o prato no fim da refeição... Espertas as gregas, esquece lá máquinas de lavar loiça, que a malta arranja uma solução melhor.)

Estou tentada a propor à "Vida é Bela", esta experiência.
Acham que pode ter sucesso?

4 comentários:

  1. Acho que sim!!
    Fizeste-me lembrar a Julia Pinheiro :P
    Ouve um dia que ela teve uma surpresa que era ir a uma fabrica de loica partir tudo o que lhe apetecia!
    Havias de ver a senhora, andava mais contente que sei la o que!!

    Beijocas querida*

    ResponderEliminar
  2. Sortuda!!!!

    Beijinhos.

    Olha lá... e as corridas? O tempo ainda não deixa???

    ResponderEliminar
  3. Completamente, teria sucesso pela certa..
    Mas pensando no assunto, eu agora para libertar o stress que tem andado comigo, em vez de pratos, partia o meu PC todinho, a modos de ficar irreconhecivel, porque ele só faz o que lhe apetece, e quando lhe apetece, então pronto...

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  4. As corridas nao...as caminhadas!
    Sim..continuam :)
    O dedo acho que esta a ganhar calo :P
    Mas o tempo anda maravilhoso!
    Tenho que aproveitar enquanto posso.Beijocas querida*

    ResponderEliminar