segunda-feira, 12 de abril de 2010

Missão impossível

Raios parta, pá!!!
Já vou no 3º dia consecutivo à procura de uns sapatos que me encham a alma.
O problema??
Não encontro sapatos para gente normal, tipo trabalhadora com um look arranjadinho.
É tudo sapatos com saltos de 20 cm... E os de cunha... Cristo! Parecem umas andas! Hoje tomei a liberdade de medir as cunhas de uns sapatos, que eram nada mais nada menos do que 25 cm!!!
Ora, tenho 1,73... com aqueles sapatinhos fico perto dos 2,00! Mas tá tudo doido ou quê???
Será que esta gente não sabe que: 1º - A calçada portuguesa é um desafio ao equilíbrio de qualquer uma!
2º- A maior parte das vezes andamos à pressa, para não dizer em passo acelerado... logo, não é preciso uma mente genial para perceber que o sapato deve ser confortável e sobretudo seguro!
O risco de uns sapatos de cunha com 25 cm, além de deslocar facilmente o tornozelo, é ter aquela figura a andar que mais parecemos a Amy Winehouse!
Depois... passamos do oito ao oitenta.
Saímos dos saltos agulha, ou saltos de cunha com 25 cm, para os sapatos rasos, tipo sabrina sem sal nenhum!
Mas porquê? Porquê?
As vossas mãezinhas não vos ensinaram o que é o meio termo?
Vá, ide lá desenhar um sapatinho aqui para a Under. Confortável, seguro e cheio de estilo. É pedir muito????


Já agora, se souberem onde posso arranjar uns sapatos dignos de uma cinderela como moi même, digam-me. Pleaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeee! Muito agradecida.

2 comentários:

  1. Eu tb nao sou muito amiga de saltos altos!
    Tenho 1.70cm e ja me acho muito alta para usar esses generosos 15 cm...quanto mais 25cm!!!
    Continua na procura, la tera que ser!
    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Plenamente de acordo... Ultimamente tenho visto sapatinhos giríssimos mas, muito altos para um dia-a-dia de passo largo e rápido. Das duas uma, fico com com andar deficiente ou com os pés feridos... Porque será que ainda não invetaram [pelo menos que eu saiba] sapatos de salto alto mas ortopédicos?! Assim é uma chatice...

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar