quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mesmo bom

Hoje foi um daqueles dias bons. Tão bons que temos pena que acabe...
O trabalho de manhã foi produtivo, à tarde reunião no Parque das Nações, com direito a passar lá o resto da tarde com as amigas.
Foi beber água tónica com limão até rebentar!
Foi conversar na esplanada com sol a aquecer a alma.
Foi deslumbrar-me com a vista.
Foi tecer considerações sobre tudo o que passava à nossa frente (modelitos lindos inspirados nuns tais de Tokio Hotel).
Foi lembrar o passado.
Foi agradecer o presente.
De facto, não é preciso muito para ser feliz. Basta sentir equilíbrio na minha vida. Basta estas amigas malucas que adoro. Basta chegar a casa e encontrar o sorriso dele.
Basta ver bem que eu mais quero. Basta saúde. Basta sorrir.

E agora não me sai da cabeça uma música que passou umas 3 vezes na esplanada que eu e as moçolias elegemos como spa.
Esta!!!



That's not my name... lalalalala! That's not my name!!!

2 comentários:

  1. Fantastico!
    As conversas com as amigas fazem milagres, entao acompanhadas com esplanada, sol e agua tonica com limao, melhor ainda!
    Tambem tenho sauades das minhas...das risadas sem fim...das tontices ditas que so nos compreendiamos, de tudo o que as maigas sabem partilhar!
    Beijocas querida.

    P.S- Tenho saudaes do parque das nacoes, tenho saudades da esplanada do Vasco da Gama!
    E daquele restaurante maravilhoso no ultimo andar!

    ResponderEliminar
  2. Oh Deborah, até fico com o coração apertado ao ler o que escreves. Imagino o que deve ser difícil gerir as ausências e as saudades que sentes...
    Mas aposto que a vinda a Portugal está para breve. E aí vais recarregar baterias para muito tempo!
    Beijinho minha querida!

    ResponderEliminar