terça-feira, 6 de abril de 2010

Bom feeling

Como diria a outra... I'm back and ready to go!!!
É pá, sou mestre na arte de não fazer nada. Papo para o ar, praia, sangria vs caipirinhas, horas na conversa, gargalhadas, luta de areia, petiscos à beira mar, longas caminhadas... sou imbatível! Cuidado aqui com a menina, upa, upa! A ciência devia estudar-me!
Bem, tontices à parte. Lá rumei ao Algarve (eu e toda a população portuguesa), e S. Pedro que esteve muito bem humorado, lá me brindou com uns dias de sol.
Andei a saltitar entre Portimão, Vilamoura, Albufeira, Mértola e Aljustrel... Eu bem digo que tenho alma cigana.
E foi muito bom.
Namorei, amizei (eu sei que esta palavra não existe), passeei... mas acima de tudo, tive tempo. Tempo para mim, para os outros, sem pressas, sem relógios, sem telemóveis...
E vocês???
Baterias carregadas?? Assim para uns bons 4 dias???

3 comentários:

  1. Hehehe gostei da palavra "amizei".
    Ouvi o teu blog na rádio comercial e fiquei curiosa de vir aqui "cuscar", e gostei bastante!

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Hum.....que inveja...tives-te no Algarve (minha terra) e Aljustrel que ja tive o privilegio de conhecer!
    Mertola tem que ficar para uma proxima ida a Portugal!
    Bem vinda de volta querida!
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita! Obrigada pela visita. "Cusca! à vontade, em breve verás que, apesar de não nos conhecermos, acabamos por partilhar as nossas vidas neste espaço. Assim ao estilo irmandade! Hehehe.

    Deborah, imagino as saudades que deves ter de Portugal... e o teu distrito é do melhor, caraças! Enfardei D. Rodrigos como se o mundo fosse acabar... e o doce de alfarroba, adorei! Tens de voltar em breve, para matar saudades de tudo. Não é tia???!!! Beijos!

    ResponderEliminar