terça-feira, 27 de abril de 2010

Primavera - Verão


Que bom! A Primavera chegou com 31º a lembrar o Verão!
É ver a malta toda satisfeita, a aproveitar cada raio de sol.
E depois há malta como a Under, feliz da vidinha mas ranhosa. Literalmente. Ranhosa, a espirrar a cada segundo, vítima das alergias primaveris.
Hoje consegui a proeza de em 3 minutos, dar nada mais nada menos que.... 28 espirros! Contados em uníssono pelos colegas de trabalho.
Aliás, já há quem ganhe dinheiro à minha custa com as apostas que fazem.
Eu bem podia ingerir o Zyrtec, mas dá-me uma pedrada que não consigo dizer duas palavras seguidas...
Viva a Primavera - Verão!!!!

2 comentários:

  1. E por aqui, que têm estado uns 20ºC durante o dia?!? A minha alma está parva!

    Quanto às alergias, já experimentaste o Aerius? Consta que quem faz "reacção" ao Zyrtec se dá bem com este. As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dica, minha querida. O Aerius já cá canta!!!

    A nossa Primavera- Verão está por um fio... amanhã já vai chover.

    Desconfio que S. Pedro está emocionalmente desiquilibrado!

    ResponderEliminar