quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje sinto-me...


Uma jogadora de rugby!
Isso mesmo.
Dói-me o corpinho todo. Menos o cabelo.
E porquê??? PORQUÊ?
A Deboraah bem diz para eu arriscar e jogar no euromilhões... mas até isso me dá medo.

Bem, hoje a menina estava parada na passadeira.
A pensar na vida. La la la...

De repente, sinto um empurrão nas costas, um impacto violento, uma força demolidora. Sou projectada para a frente. Caio na passadeira. Sinto um peso enorme em cima. Não consigo levantar-me.

Vêm dois senhores ajudar-me.

Conclusão, uma senhora dos seus 50 anos e com 200 kg, tropeçou numa pedra da calçada... e arrastou-me com ela, como se de uma verdadeira placagem se tratasse.

Fiquei com look de mendiga, toda suja (sim porque as ruas de Lisboa com a chuva, estão cheias de poças nojentas), com a camisa rota, a cara ferida, o lábio aberto.

E a senhora que me caiu em cima??? Fresca como uma alface. Pudera, teve a Under como amortecedor de queda!

Chego ao trabalho, sou logo mandada para casa, entre risos e uns coitadinha.

Já tomei banho, já cuidei das feridas, já pus a roupa na máquina.

Ligo ao meu homem, conto-lhe isto com voz triste e em troca recebo 11 minutos de gargalhadas com expressões tipo: " tiimbeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrr" e "jeronimoooooooooooo".

3 comentários:

  1. Eu nao digo...
    Joga no Euromilhoes rapariga!!!
    Mas que raio de coisa te foi acontecer ???
    E preciso ter "sorte"

    Olha as melhora querida, e so o que posso desejar.
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. hilariante!
    (não leves a mal, mas dá mesmo vontade de rir)
    fiquei fan! parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  3. Mas... há algo que não te aconteça? É que ser placada no meio da rua, em dias de chuva e por uma jeitosa bem fornecida de carnes é obra!

    ResponderEliminar