Hoje de manhã, eu e a S. enchemo-nos de coragem, demos a mão, caminhámos juntas, entrámos seguras e... lá estava ela a olhar para nós. Pronunciava umas quantas coisas que eram imperceptíveis. Não denunciámos o nosso receio. Avançámos para ela.
Pusemos a moeda na ranhura. E zás!
A temida balança lá nos informou aquilo que já desconfiávamos.
Ainda assim, tentámos a história do "a roupa também influencia no peso" e o "o salto destes sapatos pesa uns 2 kg".
Engordei quase 1 kg. Mea culpa. Enfardei D. Rodrigos, bebi toneladas de caipirinhas, ainda arranjei espaço para camiões de petiscos... Estava à espera de quê???
A S. está um bocadito pior... Porque tem seguido algumas restrições alimentares e ainda assim engordou 2,300 kg.
Ficou triste. Apreensiva. E só repetia: "Oh, estou tão gorda. Tão gorda. Gorda! Gorda!"
Eu queria animá-la. Mas também não estava muito contente comigo, por isso lá me saiu um: "Oh mulher, tu não estás gorda! Estás a arredondar pra Madeira! Sabes... aquela campanha do Continente??"
Resultou. Ela riu. Riu muito. Tanto que teve de ir à casa de banho a correr.
E eu? Eu estou em forma.
De balão, é certo. Mas em forma!!!!
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arredondar pra Madeira? Cruzes, as saudades que eu tenho da nossa publicidade... Estou pra lá de farta de grunhidos incompreensíveis (há anúncios tão maus que nem se percebe o que estão a tentar vender - o que devia ser óbvio mesmo sem som, digo eu...)
ResponderEliminarAhaha. Gold, depois da intempérie na Madeira, o Continente (supermercado) tem uma campanha que consiste no acto do pagamento da conta, podes arredondar o valor, e o excedente reverte a favor da Ilha. Sempre que estás na caixa para pagar, a funcionária pergunta: Quer arredondar para a Madeira???
ResponderEliminarSaudadinhas de Portugal, não é querida???!!
He he he, o melhor é mesmo rir!
ResponderEliminarEu desde Janeiro que me esfalfo no ginásio, que estou a fazer "cortes" na alimentação, que todos os dias me besunto de creme...
...e?
NADA, DE NADA!Mais firme é um facto mas o peso está todo lá (ou melhor aqui!)
Como te compreendo Palhinha. Para emagrecer um grama, temos de passar as estopinhas. Para engordar, nem é preciso abusar, basta pensar... que pimba! Raios, pá!
ResponderEliminar