quarta-feira, 28 de abril de 2010

Irra, pá!

Hoje fui comprar um perfume a uma daquelas lojas conhecidas que começa por um S...
Escolhi o que queria. Fui para a caixa pagar.
Depois de ter pago, a funcionária com um ar de quem me estava a fazer um GRANDE favor, disse-me em tom secreto: "Olhe, leva aqui uma amostra de um perfume e uma de creme."
Claro que perante o ar da senhora, não me contive.
Eu - "A Senhora desculpe, mas não está a achar que me está a fazer algum favor, pois não???!"
Ela - " Hamm.. Hammm... Quer dizer... Não estou a perceber."
Eu - "Essas amostras que a Sra. considera que generosamente me está a ofertar e que são publicidade da marca...
Essas em que a marca é obrigada a informar que não podem ser comercializadas, bem como não poderão ser oferecidas mediante contrapartida. Ou seja, ainda que não gaste dinheiro na loja, se lhe pedir uma amostra de qualquer produto, caso a senhora tenha esse produto, tem de a ceder.
Essas que, em caso de as ter e não ceder, permitem que se faça a denúncia à marca, para que a loja seja sancionada.
Não é nenhum favor, pois não???"
Ela - "Ah, concerteza que não!"
Eu- "Ok. Era só para ter a certeza."

ODEIO esta coisa do favorzinho, quando afinal fazem aquilo a que estão obrigados!
Irra!

Sem comentários:

Enviar um comentário