segunda-feira, 22 de março de 2010

You make me feel so young

O fim de semana foi dedicado à família.
A maravilha destas reuniões é lembrar-me sobretudo da minha infância. Fui muito feliz, tive uma vida equilibrada que me deu bases para ser a pessoa que sou hoje.
Sempre fui menina do papá, mas sem abusos.
Tenho a maior sorte do mundo em contar ainda com os meus pais. Sempre presentes na minha vida, dando-me o amor mais incondicional de todos.
No sábado, recordei com o meu pai o meu passatempo preferido em miúda.
Dançar com o meu pai, mas exigia músicas com orquestra, tipo anos 50.
O meu pai com uma paciência infinita, lá me agarrava, colocava os meus pés em cima dos dele e dançava comigo. Dançávamos, cantávamos... e quando terminava, eu rematava sempre com um "outra vez!!!"
Por isso este sábado dançámos outra vez. Claro que desta vez, tinha os meus pés no chão.
Dançámos ao som desta música. E fizemos uma viagem no tempo. Cheia de sorrisos. Voltei a ser criança.

2 comentários:

  1. E SEMPRE MARAVILHOSO RECORDARMOS A NOSSA INFANCIA, E AINDA MAIS QUANDO ELA E RECHADA DE MOMENTOS MAGICOS!
    BEIJOCAS E BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  2. Aqueles que podem contar com a presença dos que mais amam na sua vida, são pessoas afortunadas!

    ResponderEliminar