segunda-feira, 15 de março de 2010

Bons tempos

O fim-de-semana foi um regalo!
Sexta-feira, jantar com a minha irmã emprestada com sessão de singstar. O jogo primeiro estranha-se, depois entranha-se. Foi conversa até altas horas, recheada de gargalhadas.
Sábado, jantar com o P. Amazing!!!
Falámos de tudo. Do passado, do presente, dos amigos, dos planos, das vontades...
Recebi mimos que me aquecem o coração para aí por uns 50 anos. Sou uma miúda de sorte, bem sei.
O homem do P. é um espanto. Giro que se farta, inteligente, culto e com toneladas de sentido de humor!!! Tem apenas aquele defeitozinho de não apreciar moçoilas como eu... mas nunca nada é perfeito, não é verdade??!!
A noite foi longa. Tão longa que precisei do Domingo inteirinho para me recompor.
Estive todo o tempo aninhada no meu homem, a ver a 1ª temporada inteira do Flashfoward. Sim, estou viciadíssima.
Hoje, o sol continua e o meu astral está lá no alto.
Prevejo uma boa semana.

3 comentários:

  1. Hum.....que bom!!!
    Da maneira que descreves-te o teu fim de semana, ate eu fiquei bem disposta!
    Que maravilha!
    Flashfoward...tal como tu estau adorar ver, este domingo nao tive oportunidade!
    A ver se arranjo em dvd para comecar a ver tudo seguido!
    Beijocas Alegria! :)

    ResponderEliminar
  2. Um fim-de-semana assim recarrega qualquer bateria! E agora vou ali ao Google investigar o que é o Flashforward...

    ResponderEliminar
  3. Deborah, sim foi excelente o meu fim-de-semana. Ainda por cima o sol voltou a Portugal e já está uma temperatura de Primavera. Uma delícia!

    Goldfish, cuidado que também te vais viciar! O Flashfoward é uma série muito bem conseguida. Basicamente a história tem a ver com um apagão mundial, ou seja, há mesma hora todo o planeta sofre um desmaio colectivo. Todas as pessoas têm um sonho/visão sobre como será a sua vida daí a 6 meses. Para uns são boas novidades, para outros nem tanto.
    Uns querem que a visão se torne realidade e acreditam nela, outros tentam combater o destino, alterar a vida de forma a que a visão não se realize.
    Depois há também a investigação da razão do apagão. Tens de ver!!
    Oh my God, sinto-me um dealer a tentar convencer um teenager a drogar-se... ;)

    ResponderEliminar