quinta-feira, 18 de março de 2010

Agora??!!!

Bem, estou aqui que nem posso.
Então não é que o moçoilo, o ex, resolveu enviar-me 2 mensagens esta manhã.
A primeira apenas dizia "bom dia". ???????????????????????
A segunda tem esta pérola: " Tenho de confessar que ver-te despertou em mim muitas memórias. Ao fim de tanto tempo, detesto constatar que não me és indiferente. E desculpa o atrevimento."
Oh pá, mas se tu fosses catar pinguins peludos, é que me fazias um grande favor!!!

Durante meses, anos, esta bestinha que tinha o meu número de telefone, nem uma mensagem de feliz aniversário me enviou... e agora porque tem o orgulho ferido (levou com os pés de certeza), eu já sirvo para alguma coisa?!

Se por me ter visto ontem, despertou memórias nele... pois a mim também me despertou algumas. E foram as piores possíveis.
Não te sou indiferente? Guess what??? Estou-me nas tintas para ti!

Um prémio para a mulher que se livrou de ti! Foi mais inteligente que eu!

E se por algum acaso do destino, fores leitor deste blog, uma mensagem para ti: get a life!

3 comentários:

  1. Ora aqui está uma óptima leitura de entrelinhas!

    ResponderEliminar
  2. Goldfish, é que estou mesmo irritada. É que ainda por cima, o moçoilo tem obrigação de me conhecer, e saber que esta tentativa a única coisa que iria provocar em mim seria repulsa. Bahhhh!

    ResponderEliminar
  3. ahahahah, muito, muito, muito bom! Os homens são demasiado previsíveis, não achas?

    ResponderEliminar