quarta-feira, 17 de março de 2010

What comes around, goes around!

Todas nós já tivemos aquelas paixões assolapadas. Aquelas que nos deixaram o coração partido. Aquelas que nos fizeram jurar que nunca mais iríamos encontrar de novo o amor. Aquelas que pensámos serem eternas. Aquelas que nos fizeram perceber onde estão os amigos e a sua infinita disponibilidade.
Até que chega a altura em que o assunto do ex, já está para trás das costas. Esquecido, over, finito, kaput, the end.

Agora há sempre aquele dia em que reencontramos o gajo que nos partiu o coração.
Foi o meu caso.
Hoje ao almoço ganhei o dia!
Lá estava ele. Com um ar acabado. Disse-me que estava infeliz. Os planos amorosos tinham sido verdadeiras tragédias.
Acontece... foi o que lhe respondi. Rematei com um: o que não falta para aí são pessoas disponíveis para amar.
Ele com ar emocionado agradece o conforto das minhas palavras.

Eu sorri.
Continuei a caminhar.
Nunca o Chiado me apareceu tão luminoso.

5 comentários:

  1. Deve ter-te sabido muito bem este reencontro!
    A vida da muitas voltas...

    E tu feliz....muito feliz!
    Continua assim :)

    ResponderEliminar
  2. já dizia, e muito bem, justin timberlake! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Tive uma situação parecida mas eu ainda não estou nesse ponto de felicidade e mexeu imenso comigo. Mas ele ficou com uma cara tipo nunca pensou verme naquele Bar aquela hora;) Nesse aspecto senti-me feliz. Nunca pensei!!! Mas ao mesmo tempo foi mesmo doloroso!

    ResponderEliminar
  4. O facto de estar a viver uma boa fase da minha vida e de ter visto o moçoilo com um ar acabado, ajudou à festa!
    Lembrei os tempos em que sofri por ele, o meu ar acabado na altura... Mas tal como a Deborah diz "a vida dá muitas voltas"... É fascinante vermos que seguimos em frente, e mesmo um reencontro com o passado não nos puxa para lá.
    Butterfly, acredita que esse dia para ti, também chegará.

    ResponderEliminar
  5. Paloma, o justin não está mal... mas não faz o meu género. Prefiro a versão do Lenny Kravitz. Conheces?

    ResponderEliminar