segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A vida a dois

Viver com alguém, nem sempre é fácil.
Há alturas em que os feitios não coincidem.
Há alturas em que parece que estamos numa de criar conflito.
Há alturas em que só nós apetece estar sós no nosso canto.
Há alturas em que nos apetece amuar.
Há alturas em que estamos fartos de tudo.

Mas depois...

Há alturas em que olhamos para a pessoa ao nosso lado e temos a certeza que já não sabemos viver sem ela.
Há alturas em que só nos apetece fazer planos para o futuro.
Há alturas em que olhamos a pessoa que amamos e sentimos tranquilidade e segurança.
Há alturas em que tudo o que queremos é chegar a casa e receber um abraço.
Há alturas em que darmos as mãos parece que faz o tempo parar.
Há alturas em que rimos os dois, numa cumplicidade tão nossa.
Há alturas em que partilhamos coisas que nunca partilhámos com mais ninguém.
Há alturas em que um olhar vale por todas as palavras.
Há alturas em que sabemos que continuamos apaixonados, apesar do passar dos anos.

Não há truques para as relações funcionarem.
As regras são indefinidas.
Basta o querer.
E eu ainda quero. Muito.
I'm happy.

6 comentários:

  1. Under, e a estagiária???
    e a Colega Avec??
    O que é feito delas?

    ResponderEliminar
  2. A estagiária, terminou a fase de estágio no meu departamento. Agora está com outro colega. Diz ela que tem saudades do tempo que passou comigo. Ao que parece o outro colega é mais ríspido e mais agressivo com ela. Eu era mais subtil na tortura, hehehe.

    A Franciu é um mistério. Achamos que ela antecipou as férias. Mas dizem as más línguas que foi suspensa.
    Eu assim como quem não quer a coisa, e porque algum do trabalho dela já me veio parar às mãos, perguntei ao Big Boss se a entrega daquele processo à minha pessoa era definitivo.
    E sua excelência responde: Até ver!
    Eu respondi: Não percebi.
    Ele: A seu tempo perceberá.
    Fiquei na mesma, merda!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sophia. Nada mais é que a verdade.
    Espelha os meus dias... uns menos bons e outros absolutamente perfeitos.
    Somos todas assim, não achas?!

    ResponderEliminar
  4. Ooooh Underzita!
    Li este texto arrepiada do inicio ao fim!
    é tao isto, MESMO! hoje por acaso amuei...sem razao aparente...e isso foi mau =( tou triste, por saber que um amuo não vai mudar o amor que sinto por ele, e que quero logo que fique tudo bem =) *

    ResponderEliminar
  5. Tinker, deixa lá... tens direito aos teus amuos de vez enquando.
    Agora que venha de lá a parte boa da vida a dois, e tenho a certeza que em menos de nada já estás aninhada no teu homem e a rirem de qualquer coisa!

    ResponderEliminar