quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ai julgavas que eras burguesa, Under???

Toda a vida usei um creme hidratante de rosto da mesma marca.
Há uns meses uma amiga falou-me de um creme hidratante que, segundo ela, era provavelmente o melhor creme do mundo!
Como achava que a minha pele estava saturada de ser besuntada com a mesma coisa há anos, fui comprar o creme.
Primeiro, ia morrendo com o preço. 110 €! Lá fui convencida que aquilo ia durar mais de 1 ano, já que a quantidade do doseador era mínima e a estritamente necessária.
A primeira utilização do dito, achei-o demasiado gordo para a minha pele.
Insisti no uso, mas sem estar muito convencida.
Até que... tcharaaan, começo a ficar com uma alergia na cara. Umas manchas vermelhas que se assemelhavam a queimaduras.
Lá vou eu ao dermatologista... e pela módica quantia de 90 €, fiquei a saber que sou alérgica ao creme de 110 €!
Fui aconselhada a voltar ao creme de sempre.
Mas antes, teria de tratar da alergia... Eu já imaginar os gastos na farmácia... a fazer contas à vida...
E o Dr. receita o quê??!! Sabão azul e branco no banho e à noite lavar a cara com sabonete de glicerina!
E mais nada!!!
Ai julgavas que eras burguesa, Under?!!
Ah e tal um creme todo catita e caro como as vedetas usam...
Toma lá sabão azul e branco na fronha, e desce à terra!

4 comentários:

  1. o azul e branco é mesmo o melhor. Uma vez tive uma alergia ou algo de género na orelha, por causa dos brincos, e a dermatologista também receitou o azul e branco. é barato e bom!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Sophia! Nós, ou melhor, eu, tenho a mania do sofisticado e depois dá nisto...

    ResponderEliminar
  3. Belos 110 euritos!!
    Mais os 90...esse conselho da amiga saiu caro :P
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar
  4. Snif, snif.. Ai Deboraah... tanto sabão azul e branco que eu comprava com 200 €!

    ResponderEliminar