segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porque há dias que sei ser mázinha...

Hoje, para alguns colegas, foi o último dia de trabalho.
E eu, colega simpática, resolvi desejar boas férias a todos...
Brindei-os com: "Não sei se com este tempo, a expressão boas férias fará muito sentido. Por isso... bom descanso, ajuda??!!"
TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
"Ai e ronhónhó chegaste tu e eu vou de férias, e blá blá tu a trabalhar e eu de papo pro ar na praia..."
Deves... deves.


Para os mais distraídos ou para aqueles que estão longe de Lisboa... hoje na capital o dia foi de chuva, daquela irritante, chuva miudinha... mas que molha!

3 comentários:

  1. Aqui (centro norte) também esteve esse tempo, mas já ouvi que é passageiro

    ResponderEliminar
  2. A minha maldade durou pouco... hoje o dia é de sol e as mensagens sobre a praia e a água quente são constantes no meu telemóvel. Quem me mandou ser sacaninha?!

    ResponderEliminar