quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Em jeito de desabafo

Será que vocês também têm uma data, um dia que gostavam de apagar da vossa vida?
Uma data que traduz algo que vocês gostassem que não tivesse acontecido?..
Pois eu tenho!
É dia 25 de Agosto.
Há uns anos, este dia revelou-se o pior dia de toda a minha vida.
Com repercussões até hoje.
Aprendi a viver com elas.
E por muito que tenha dado a volta ao problema (ou não!), não consigo ficar indiferente a este dia.
Fico ansiosa. Com medo que o telefone volte a tocar. Com medo das más notícias.
Paranóia? Talvez...
Mas acreditem que estou a contar os minutos para este dia passar...

7 comentários:

  1. Há dias e momentos que, sem dúvida, gostaria de apagar. Ou que gostaria que não tivessem acontecido. Mas feliz ou infelizmente nunca decorei a data em que aconteceram. O que me dói foi o que aconteceu, não o dia em que aconteceu. Mas entendo bem o que descreves e por isso vou fazer aqui uma forcinha para ver se o dia passa mais rápido ;)

    ResponderEliminar
  2. Talvez porque tenha tido uma vida sem grandes "tragédias", esta data fico gravada na minha memória.
    Que seja a única.
    E o dia está quase a acabar :)
    Obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb sou de decorar as datas, o que é mau. Força! Já so falta pouco mais de uma hora!

    ResponderEliminar
  4. Underzita, ta kuase kuase =)
    ja podes suspirar devagarinho ;)
    bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  5. Mininas (escrevi propositadamente com i, e não!, não faz parte do novo acordo ortográfico), obrigada pelo carinho!
    Já passou! Hoje é outro dia!

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho a dobrar querida!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha querida Deboraah Barriguitas! Uma beijoca para ti também!

    ResponderEliminar