sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não gosto!

Hoje durante uma curta visita à H&M do Chiado, na qual uma amiga comprou umas roupinhas que pareciam de um orfanato de 1930, acabei por lhe dizer que algumas das tendências de moda para este verão, me causavam urticária!

Ele ficou chocada! Acha impossível alguém no planeta não gostar disto:




ou disto:



E disto:



Eu adoro óculos de sol, aliás tenho pancada por eles, mas andar com umas coisas coloridas nos olhos que mais parecem alvos da feira popular, não gosto. Não é para mim.
E lá porque é moda, isso não basta para me convencer.

Quanto a vernizes, claro que gosto de ter as unhas arranjadinhas com cores que acho "normais".
Ah mas a moda é verde cocó!... Pois bem, que se lixe a moda.
Digamos que sou rapariga para abusar das cores da direita e deixar a das esquerda para a sobrinha de 9 anos!



Shame on me!!!

5 comentários:

  1. Tou contigo Under!!!
    Há cores de verniz....que podem ser usas pela Fiona, a mulher do Shrek!

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha! Pois é Anabela, o verde da foto podia ser o verde-fiona!

    ResponderEliminar
  3. Diz à tua amiga que não és a única. Eu não percebo é como têm coragem para usar aquelas cores

    ResponderEliminar
  4. Sophia, és cá das minhas! Estas cores só me fazem lembrar quando andava no infantário e chegava a casa com as mãos (e a roupa, e a cara) toda pintada!

    ResponderEliminar
  5. Nos óculos sou suspeita, adoro o modelo [preto clássico], embora a excentricidade das cores não me caia nos gostos, mas esses vernizes nem no carnaval os usaria [esquesitinha], nem o amerelo ervilha nem o azul cócó =P

    ResponderEliminar