segunda-feira, 17 de maio de 2010

Under e os esquemas

Ora cá estamos para mais uma semanita de trabalho!
Depois de um fim de semana onde aproveitei para pôr o sono em dia, ver uns flmes que há muito estavam prometidos, visitar a família e empanturrar-me de crepes no Domingo, estou de volta à tortura da estagiária.
Hoje tentei a desculpa da dor de cabeça.
Delicadamente disse-lhe para cantar mais baixo, porque estava com uma enxaqueca horrível. É tão feio mentir, Under!!!!
Ela, muito querida, deu-me logo 2 receitas caseiras do tempo da avó, para eu ficar melhor.
E o meu plano quase que resultou.
É certo que ela não canta... mas faz uns humhumhum... humhumhum... que eu consigo perceber na mesma a cantilena. Por isso já estou eu também a humhumar a lambada! Jasus!
Amanhã tenho outra na manga.
Me aguarde!

2 comentários:

  1. Oh céus, como é que é possível?! Eu já me tinha passado da cabeça e possivelmente já lhe tinha colado a boca com 'cola tudo'.
    Grande martírio o teu...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não desisti Pra lá! Isto com astúcia vai l+a ;)

    ResponderEliminar