sexta-feira, 28 de maio de 2010

Under e a idade

Sei que estou velha quando:

- Vou sair a uma quinta-feira à noite e passo o tempo pensar se estou no sítio certo, já que a média de idades ronda os vinte anos.

- Passo a noite a lutar contra o João Pestana e a desejar a minha cama e o meu pijama.

- Acordo sexta-feira com a sensação que fui atropelada por um camião tir.

- Passo a manhã rabugenta e a desejar ter dormido mais.

- Planeio com alegria restaurar uns móveis velhos para a casa de campo, durante o fim de semana (logo eu, que odiava trabalhos manuais na escola).

Baaaaahhhhhh!
Forças do universo a conspirarem contra mim!!!

2 comentários:

  1. hehehe...ja me fizes-te rir!

    Eu agora e que penso que estou mesmo a ficar "velha" quando olho a minha volta e sou a unica das amigas de infancia que ja vai ara o segundo filho!!

    Alias sou a unica que sou mama :P
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar