terça-feira, 4 de maio de 2010

Miúdos deste tempo

Acabo de ver um miúdo estatelar-se ao comprido nas escadas do metro do Chiado...
Pensei para com os meus botões que se tratava de uma tentativa de suicídio...
O miúdo lá se levanta... cheinho de sangue, sem uns quantos dentes, e um dedo que apontava para ele próprio sempre que ele tentava apontar para a frente.
Fiquei com o coração acelerado.
Perguntei-lhe se estava bem.
Ele responde: Yaaaaa! Parkour rules! (Isto enquanto cospe sangue entre palavras)
Acena para outros miúdos com ar de Boy George que estavam no cimo da escadaria.
Gritam histéricos.
O miúdo segue caminho com ar de herói.
Percebi o que é parkour quando cheguei ao escritório e contei o sucedido a um colega.
Sinto-me velha... estou com o discurso do no-meu-tempo-a-malta-só-dava-tralhos-da-bicleta.

1 comentário: