segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fim de semana prolongado

Rumei a Norte com um programa do caraças!
Incluía caminhadas, jogos tradicionais, churrascada e tudo e tudo com muito ar puro!
Mas na realidade o que encontrei foi muita chuva, muita lama, muitos dias cinzentos, porra nenhuma de jogos, porra nenhuma de caminhadas... só ar puro.
Estou prestes a perder as estribeiras com São Pedro!!!!
Hoje estou de volta ao trabalho... lixada da vida.Aquela lixada a começar por f... sabem?
E a estagiária???!!
Adivinhem lá a música que esta alminha canta desde as 9 da manhã... ela e ao que parece, mais 6 milhões.

6 comentários:

  1. BLARGH! a minha colega também veio toda equipada com cachecol e tudo. Mas já lhe disse pa tar caladinha antes que lhe corte a língua LOOOL

    ResponderEliminar
  2. Na parte do norte em que andei deu para a caminhada!

    ResponderEliminar
  3. Tinker, por em Lx também anda muita gente como a tua colega... hoje não gritam alto porque muitos deles estão de ressaca.

    Sophia, sortuda pá!!! Eu só tive direito a ar puro... :(

    ResponderEliminar
  4. Aposto que a estagiária andava a cantar "We are the champions, lalala" lool

    E de facto acho que S. Pedro já se anda a esticar pra lá da conta... Qualquer dia o bronze, só mesmo no solário :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pra lá das 5, estou a ver que também és do clube dos encarnados :))
    Quanto ao S. Pedro, parece um caso perdido, mas eu ainda tenho esperanças que conheça uma santa que lhe encha as medidas, e nos brinde com aquele tempo que todos já temos saudades. Não há nada como a paixão... essa sim, faz verdadeiros milagres!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou dos vermelhinhos!!! tb chateei muita gente!

    ResponderEliminar