terça-feira, 18 de maio de 2010

Batalha ganha

Sou uma estratega do caraças!!!
Hoje cheguei ao trabalho com vontade de "arrumar" com a "indisciplina" da estagiária... tadita.
Ao percorrer o corredor, até imaginei como banda sonoro o "Bad" do Michael Jackson.
Txan Txan.. Who's bad???!!
Entrei no meu gabinete.
Lá estava ela.
Fiz o meu sorriso 28.
E zás, cd no computador. Músisca em altos berros. Porta fechada. Estagiária sentada ao meu lado com uma pilha de processos para analisar.
Eu armada em cabra-mor, digo-lhe: "Acho que vamos ter um dia muito longo".
Com tanta música ela nem piou!
Agora estou eu toda feliz a ouvir as minhas músicas.
Coitada da miúda... até já abana a cabeça ao som da música que está no repeat há 2 horas.
Aposto que mais umas horas já está a cantarolar "burguesinha... burguesinhaaa... suquinho de maçã!
Quem disse "se não podes vencê-los, junta-te a eles", era também um estratega do caraças!
Burguesinha... Ohhhh.. Ehhhh...

1 comentário: