quarta-feira, 5 de maio de 2010

Preciso de um calmante

Eu quero tanto ser boa coleguinha....
Mas a nova estagiária está a tirar-me do sério.
É muito querida, muito prestável, diligente, zelosa... mas... tem o péssimo hábito de fazer tudo a cantar!
Desde que chegou, às 09.30 que oiço sempre a mesma coisa.
Sentada ao computador profere o seguinte: "vou amar-teeee. amar-teeee. por ti vou a Marte"
A tirar fotocópias: "vou amar-teeeee. amar-teeee. por ti vou a Marte"
Na pausa do café: "vou amar-teeeee. amar-teeee. por ti vou a Marte"
Enquanto falo ao telefone e ela fica na porta do meu gabinete à espera que eu termine a conversa: "vou amar-teeeeeee. amar-teeeeeee. por ti vou a Marte"
Fuck! Fuck! Fuck!
Estou a dar em doida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. AHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAH
    HAHHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHHAHAHAH

    perdoa-me! mas é o que me ocorre :p
    quem canta, seus males espanta!
    e se não podes com ela, junta te a ela LOL

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Tinker! Sabes que mais?? Tenho a certeza que no final do dia vou para casa a cantar o "amar-teeeeeee", porque ficamos sempre com as piores músicas na cabeça. Parece tortura. E pensava eu que depois de almoço a moçoila vinha calada... qual quê! Fresca que nem uma alface em modo repeat!

    ResponderEliminar
  3. LOOL
    isso acontece lá em casa. O meu gajo canta músicas horrorosas, pimbaaaasss.
    E eu passo 1hora a gritar com ele.
    - Páaaaraaaa com isssoooo!
    Quando ele se cala, finalmente, não dá 5min. lá tou eu a repetir que nem um papagaio.
    LOOOL
    "amar-teeeee"*****

    ResponderEliminar
  4. (1º comentário aqui, de uma pessoa que descobriu o blog através da rádio, tendo sido a minha companhia durante uma viagem longa): Isso realmente deve ser irritante para li, mas lido aqui tem muita piada! Ainda por cima com essa letra. Nunca tal tinha ouvido

    ResponderEliminar
  5. Olá Sophia! Bem-vinda.
    Pois... irritante é uma designação simpática para o meu tormento.
    Ao que parece, vou ter que aturar isto por mais tempo... SOCORROOOOOOOOO!

    ResponderEliminar
  6. Hehehe Under
    Tu andas mesmo cheia de "sorte"

    Como quem nao quer a coisa porque que nao lhe dizes??
    Eu acho que dizia...quer dizer acho nao tenho a certeza!
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar