quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ainda a pensar no calmante

A estagiária continua a fazer tudo a cantar.
Mudou a música.
Hoje é qualquer coisa como: "eh!eh! lalalala carrega benficaaaaaaaaaa"
Todo o santo dia é isto.
À pouco disse-lhe: "Bem, você não se cala com o Benfica!"
Resposta da moçoila: " Ah pois não. Sou obcecada!!!"
Fuck! Fuck! Fuck!
Estou a dar em maluca. Ela às vezes nem está perto do meu gabinete e eu já oiço a voz dela...
Acho que ela veio até mim, para testar a minha paciência, a minha capacidade de concentração e o meu lado miudinho de grandessíssima bitch!
Why me??? Whyyyyyyyyyyyyyy?
Se vocês pudessem sentir a minha dor de cabeça... tinham compaixão aqui da Under.
Só me apetece dizer-lhe: Oh pá, tu já te calavas, não?!

3 comentários:

  1. Vai de mal a pior nao??
    Eu ate sou BENFIQUISTA, mas dai a passar o dia a "chamar" por ele, va la vai!!!!!

    Nem sei o que te diga....
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar
  2. Olá Deboraah! Pois, por aqui anda a febre do Benfica... e a estagiária não é excepção.
    E tu? Como tens passado? Com aqueles enjoos normais ou nada disso?
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Divulgação novo blog noticiário Humuristico:

    http://noticiasanctuanlizadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar