quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quando rir é o melhor remédio

Logo pela manhã a S. ligou-me.
Irritada.
Pergunta-me se quero fazer uma pausa a meio da manhã, para conversar um bocadinho diz ela.
Às 10.45 lá nos encontramos no café.
Ela está com um ar irado, daqueles que não dá mesmo para disfarçar.
Eu - Então minha querida?
Ela (mais rápida que a própria sombra) - Sabes o que é que a gaja me disse, sabes?
Eu - Quem?????
Ela - A nova chefinha. Cabra-mor.
Eu - Não....
Ela - Perguntei-lhe qual era o problema. Porque é que não confiava em mim para determinados trabalhos... O que estava errado.
Eu - ( em silêncio... )
Ela - A gaja responde: " En si a tude. tude."
Eu - Hum.. pois. Mas olha, só lhe tens provar que não tens problema nenhum de atitude.
Ela - Atitude??? Oh pá.. tu às vezes. Já te disse que a gaja é dos Açores!!!!!!!!!
Eu - E....
Ela - Quando lhe perguntei o que estava errado em mim... Ela respondeu: " Em si, tudo! Tudo!"
Agora, vou ali só rir um bocadinho.
Por as manhãs às vezes serem parvas, mas rendem uma tarde de risos!

1 comentário: