sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fashion

O B. deve ser a pior pessoa que conheço no que toca à moda.
Não que eu seja uma entendida na matéria, mas o fashion sense do B. parou mais ou menos naquela altura em que as camisas da Sacoor tinham ratinhos nas costas. Ratinhos gigantes!
Ainda hoje ele usa essas camisas... de ar gasto e out!
Por isso hoje, preocupei-me quando se cruzou comigo e disse: "Hellooo, gosto particularmente do teu casaco!"
WHAT??????????!!
Será que devo preocupar-me quando o homem dos ratinhos me diz que gosta de uma peça do meu guarda-roupa?
O casaco é roxo, é certo.. mas não tem ratinhos.

2 comentários:

  1. Fartei-me de ver casacos de fazenda roxa este ano nas montras, estive vai-não-vai para comprar um. O rapaz pode ter gosto antiquado numas coisas, não significa que tenha em todas!

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou na dúvida se ele disse aquilo para fazer troça. Se calhar estava a ser irónico.

    ResponderEliminar