sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A tea for two... well maybe just for me!

Estou constipada.
Estou deitada no sofá a ver um programa sobre os vestidinhos da gente que esteve presente nos golden globes ( a propósito uma salva de palmas para a Penelope Cruz que arrasou! clap clap), enquanto murmuros uns "ai doi me a garganta".
Até que ele aparece com um chá de limão, quentinho, preparado para me fazer sentir melhor.
Iupi.
Primeiro trago no chá, e... QUE É ISTO???????!!!!!!!!!
Que raio de coisa é esta?
Ele com ar triste diz: "Chá de limão. Água a ferver e depois é só juntar sumo de limão... e voilá. Aposto que te vais sentir melhor."
Não consegui dizer-lhe que aquilo sabia a água de lavar a loiça. Não consegui dar-lhe a lição de como deve fazer chá de limão.
Fiquei contente pelo mimo, pela atenção.
E disse: "Pois, pois. Estou tão constipada que perdi o paladar..."
E na minha cabecinha só um pensamento: pode ser que esta merda, emagreça!

2 comentários:

  1. É nestas alturas que é a intenção que conta... Deixa passar uns dias, para ver se ele se esquece, mas põe na agenda a aulinha "usa a casca e não o sumo para fazer o cházinho".

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Um dia assim do nada, conto-lhe sobre um chá de limão maravilhoso que eu faço... e vou dando as dicas todas para o monsieur perceber ;) Subtileza!

    ResponderEliminar