quarta-feira, 21 de julho de 2010

Under nas compras

Hoje de manhã, um vírus maluco apoderou-se dos computadores do trabalho.
OOOHHHHHH!
Não deu para trabalhar nadinha, pelo que fizemos um intervalo para café de 3 horas!
Bem aproveitei para ir fazer umas compritas. MALDITO VÍRUS!!!
Fui comprar uns soutiens de cores bem vivaças.
Ora o problema é que estes soutiens são assim para o decotado. Ou seja, a copa é mais reduzida que o habitual... Parece que o peito é puxado para cima, e quase que a mamoca fica dividida em duas.
Bem, não estou habituada ao estilo. Um soutien no qual as nossas mamocas parecem que vão explodir!
A empregada da loja, depois de questioná-la sobre números e copas, disse-me que definitivamente aquele era o meu número e a minha copa. E segundo ela, ficava com umas mamocas de arrasar, parecia mesmo que tinha maminhas de silicone! Um must!
DESCULPE??????????
WTF, mas eu não quero parecer nada disso. Estou muito satisfeita com aquilo que o Criador me deu.
Silicone????!!!
Pois, ao que parece, segundo a douta funcionária da loja, o silicone está na moda. Quem não tem, tem que fazer tudo para parecer que tem!
É pá, vivemos tempos mesmo estranhos... Qualquer dia é moda ser dragqueen, e isso é que vai ser do caraças.
Comprei soutiens, mas não aqueles. E estou seriamente a pensar imprimir numa t-shirt "natural boobs"... just in case!

4 comentários:

  1. Completamente ridículo, efectivamente!

    ResponderEliminar
  2. Eu, que prefiro os soutiens sem "recheio" nenhum vejo-me grega para comprar algo que não seja básico. Odeio a moda "mama dupla".

    ResponderEliminar
  3. És cá das minhas! Eu por cá, onde ainda vou conseguindo alguns modelos assim e giros, é no corte inglês. A moda do soutien com recheio, só pode ter um significado, somos um país de mamocas piccolinas!

    ResponderEliminar
  4. Rita, vou parecer a minha avó, mas vou tenho de dizer que "este mundo tá perdido!"

    ResponderEliminar