quinta-feira, 15 de julho de 2010

A ressacar

A privação de açúcar e o facto de ingerir apenas comida de grilo, deixa-me com uma espécie de ressaca.
Hoje estou a ressacar Londres.
Até sinto falta do calor insuportável. Do rio minúsculo. Das filas para o Tate. Dos cânticos de apoio à selecção inglesa.
E concerto do Stevie no Hyde Park. É pá, que senhor. Um gigante musical dono de uma simpatia e simplicidade que comove.
Buaaaahhhhh! Já estive mais longe de devorar uma embalagem inteira de M&M.









3 comentários:

  1. A dieta não vai muito bem, pelo que vejo...

    ResponderEliminar
  2. Goldie, snif... snif... pois não vai, não!
    Raios partam os hamburguers do palhaço e a tequilla!
    Buaaaaaaaaaaaaaa!
    Agora só mesmo alface e peixe. Dá resultado. Só faltam 2.900. Aiiiiiiiiiiiii a minha vida!

    ResponderEliminar
  3. Existe uma frase que um dia publiquei no meu blogue....
    "Comida saudavel deixa-me doente"

    E podes ter a certeza minha querida que a mim deixa-me mesmo!
    Tu por ca, e eu no meu Algarve :)
    Tambem ja tenho saudades do cheiro a sardinha assada e dos belos caracois!
    Forca, muita forca para prosseguires com a diet
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar