quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festivaleiros

O verão é sinónimo de festivais.
Dos realmente bons, dos bons, dos assim-assim e daqueles que não estou nem aí.
Um dos bons foi o do SBSR. Excelente cartaz, sem dúvida.
A menina não foi. E pelas histórias que tenho ouvido, ainda bem que não fui. Esperar 3 horas numa fila de carros para chegar ao recinto, parece mesmo desadequado.
E o pó senhores!!! Meu Deus, vi fotos de alguns amigos no SBSR, que mais pareciam estar numa tempestade de areia. Enfim... espero que esta primeira experiência ensine qualquer coisa aos senhores da organização.

Para mim o melhor festival, foi mesmo o ALIVE.
Tanta gente talentosa agendada para 3 dias, que até metia impressão!
Confesso, que apesar do passe de 3 dias, o meu coração só batia por Pearl Jam.
Estava a contar os dias para o concerto, desde Janeiro.
E valeu muito a pena esperar. Se valeu.
Eddie Vedder sabe cativar. E isso não é para todos.
Cantei. Emocionei-me. Revivi tantos momentos. Damn good!

Ainda tive tempo de estar na tenda vip.
E disto tenho de falar... hehehe.
Entre um croquete e uma bebida, lá recebi um lenço laranja todo fashion.
Mas os vips... Uuuuuiii.
Fiquei a saber que os Vip's deste Portugal são concorrentes dos Ídolos, daquele concurso da Dança e dos Morangos com açúcar...
Malta imberbe, de ar estranho, com necessidade de ser excêntrico, inseguros.
Estive lá 10 minutos, não aguentei mais que isso.
Amo o mundo real.






2 comentários:

  1. Confirma-se. Só eu é que não vi Pearl Jam. :(

    ResponderEliminar
  2. Oh Goldie, não fiques assim! Não faltarão oportunidades e aposto que da próxima, vais estar na 1ª fila! Ou melhor, vamos!..

    ResponderEliminar