terça-feira, 20 de julho de 2010

Alguém me corte os pulsos, sff!

Ontem houve jantarada a comemorar aniversário de um amigo, seguida de uma noitadazinha até às 2.30, sim que o corpo já não aguenta grandes rambóias!
O jantar foi num restaurante mexicano.
Tive de me conter, armada em mete nojo. Ah isto não como porque tem natas, isto tem feijão, blá. blá.
Margaritas bebi apenas uma. O resto foi água fresca, que faz o mesmo efeito.
Lá saímos do restaurante.
Lá chegámos ao bar fashion.
Conversa. muita conversa... Uma fila imensa para o bar... Até que o J. me diz: " Bem aquela miúda que está ali no bar, é uma brasa!"
Eu: "´É pá, não acho nada!"
Ele: "Porquê?"
Eu: " Oh, que queres... acho que tem ar de porca! Bardajona style!"

Ele manda uma gargalhada sonora.
Nisto a miúda avança para nós.
Eu começo a pensar que ela ouviu o que eu disse.
Ela chega, dá-lhe um beijo na boca.

Diz o J: " Apresento-te a minha namorada, a C."
E fica a rir-se que nem um parvinho.

Fuck! Fuck! Fuck!

É pá, se eu tivesse um buraco para me enfiar...
Pedi desculpa ao J.
Espero que ele não lhe tenha dito nada.

Alguém me pode cortar os pulsos??!! É que tenho receio de falhar...

4 comentários:

  1. Eu tinha escavado o buraco com as unhas... Deixa lá, os gajos normalmente têm um pouco de tino e não abrem a boca sobre essas coisas.

    ResponderEliminar
  2. E a noite estava a correr tão bem...
    Mas giro giro era a C. depois perguntar ao J. o que tu tinham achado dela...

    LOOOL

    ResponderEliminar
  3. epá, tu és perita nessas tiradas, não és?! pelo menos rio-me à brava1

    ResponderEliminar
  4. Pelo sim, pelo não, ontem enviei msg ao J. a lamentar o sucedido, a explicar que só dizia disparates e que a privação de açucar me está a pôr maluca. Ele respondeu de forma simpática e ao que parece não levou a mal. Para me redimir combinámos jantar na sexta, com a namorada incluída, tá claro!
    E espero sinceramente, que ele não tenha contado o episódio à namorada...

    ResponderEliminar