segunda-feira, 19 de julho de 2010

Post altamente feminino

A dieta está a correr bem.
Tenho bebido litros de água. Ando sempre a correr para a casa de banho ou à procura de uma.
Já me perguntaram umas boas 5 vezes se estava grávida.
As idas aos festivais de verão aparentam ser uma tortura, já que, passo a maior parte dos concertos nas filas para as casas de banho. Se é que se pode chamar aquelas caixas imundas, casas de banhos.
Tenho praguejado contra a condição humana. Sortudos dos gajos, pá! Eu aflita a contorcer-me com dores, e é vê-los a sacar da dita e mijar em tudo o que é canto.

Pois bem, fui informada que existe um novo produto para mulheres chamado pee wee.
Um produto que nos torna iguaizinhas a eles, salvo seja.
Basicamente é um utensílio que permite às senhoras fazer chichi de pé.
Sim, leram bem. De pé.
Uma espécie de funil.

A primeira reacção foi de entusiasmo.
Durou 3 segundos.
Até perceber que não era assim tão funcional.
Lá tínhamos de baixar a calcinha, rabiosque ao léu e tentar colocar o funil de modo a que as calças não sofressem danos colaterais.
Até que uma alma diz que aquilo dava jeito para quando fosse à casa de banho, já não tinha de se sentar...
PÁRA! PÁRA TUDO!
Mas quem é a alminha que vai a uma casa de banho porca, nojenta, e se senta para fazer chichi???!!
Alguém me respondeu que o facto de a menina ser do Entroncamento, explicava muita coisa.
À conclusão, não me livro das filas. A opção serão as fraldas para incontinentes...
Mas se alguém que ler isto, me puder dar umas dias sobre o uso da pee wee, ficava muito agradecida!

5 comentários:

  1. Ja tinha ouvido falar disso..mas para ser sincera nao sei se resulta la muito bem!
    Em relacao ao sentar nas sanitas.....OMG
    Nao posso!!!!
    Nunca conseguirei...ainda pra mais essas dos festivais que tresandam a 2km...
    Querida nao bebas tanto...pode ser que te livres das idas constantes ao W.C
    Nem sei o que te diga :P
    Beijocas da barriguda*

    ResponderEliminar
  2. Querida Deborah, eu acho que estou naquela fase do chichi psicológico... hehehe. Quando vou para os festivais, nem bebo assim muito, mas começo logo a olhar para as filas das casas de banho e começo logo a ficar com vontade. Grande pancada, bem sei!
    Agora... tu, como tens passado?
    Já passou a fase do sono e enjoos... ou ainda carregas essa cruz?
    Beijocas grandes, barriguda :)))

    ResponderEliminar
  3. A fase dos enjoos ja passaram gracas a deus...andava a ver a minha vida ao contrario!

    Em relacao ao sono, acho que tenho mais, mas porque o meu filhote tem me oferecido dias esgotantes!!

    Anda chatinho de todo, nao larga a mae nem por nada, ate quando tenho aquelas vontads constantes do W.C :p

    Acabei de acordar de uma noite terrivel, com ele a correr constantemente para a minha cama e a querer alapar!!!

    Vamos la ver se isto lhe passa.
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar
  4. Oh, deve estar a ter um pequenino ataque de cíumes e precisa de atenção. Isso passa, claro, mas não deixa de ser fofinho!

    ResponderEliminar
  5. O pee wee parece-me super-útil. Para nada. Que raio de ideia.

    ResponderEliminar