quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nestes dias

Ando perdida entre festas de casamento e ombro amigo às relações que vejo desmoronar.
Tenho duas grandes amigas que colocaram um ponto final nas suas relações.
Muito por culpa de gajos absolutamente idiotas, que resolvem ser teenagers outra vez, e assim deitam tudo a perder.
Eu que pensava que a maturidade depois de adquirida era para sempre, estou a ser surpreendida a cada momento.
Mas esta gente esquece todos os valores, esquece uma vida construída a dois... só porque é giro voltar a andar na noite, nos copos e a engatar miúdas??!!!
Juro que não sei o que dizer às minhas pequenas. Fico só ali, do lado delas, a ouvi-las e a prometer-lhes que ainda serão muito felizes.
Aprecio-lhes a determinação e orgulho-me da sua lucidez.
Resta dizer que por causa destas longas noites de partilhas, tenho aproveitado para conversar muito com o meu homem.
Tenho de facto um gajo do caraças ao meu lado! Somos tão cúmplices, somos tão parecidos na forma de enfrentar a vida, que chega a ser assustador.
E ele é sem dúvida a razão pela qual eu acredito no amor. No amor verdadeiro. E é por causa dele que consigo dar alento às minhas pequenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário