segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O casório... aaaaiiii

Estava um calor infernal. Daqueles que nos fazem derreter.
A noiva estava linda.
O paspalho lá estava à espera dela no altar.
Disseram o sim.
Houve lágrimas. Mas não minhas.
Dei-lhe um beijo. Desejei-lhe felicidade, de verdade.
Ela abraçou-me. Estava feliz.
Troquei um sorriso de cortesia com o paspalho.
Agarrei a mão do meu homem e suspirei, disse-lhe que gostava que o futuro me mostrasse que estava enganada em relação àquela relação.
Copo de água... fotos e mais fotos.
Calor.
Comida deliciosa.
Conversa posta em dia com alguns amigos.
TODOS sem excepção, tinham o mesmo sentimento que eu.
Final da noite, o paspalho meio bêbado veio ter comigo...
"Não me gramas nem um bocadinho..."
Encolhi os ombros.
"Mas que preciso eu de fazer para que tu mudes a opinião que tens de mim?..."
Disse-lhe a verdade: "Que a faças feliz."
"Ahhh... isso acho que comecei a fazer já hoje!"
Sorri.
Ele estende o copo e faz um brinde: "Ao início da caminhada."
Brindei com ele.

1 comentário: