quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Help!

Ando numa fase esquisita...
Juro que não me apetece nadinha pensar em trapos e modas.
Por mim, uma saiazita e umas havaianas deviam ser farda obrigatória de trabalho.
De manhã, a maquilhagem é feita sem a menor vontade, aliás passo o tempo todo a declarar a inutilidade de colocar hidratante na cara, mais base, etc... etc...
Não me apetece perder tempo a cuidar do cabelo... Que se lixe o amaciador, quero lá saber das pontas espigadas.
Não me interesso por tendências, nem por os in's e out's das próximas estações.
Ai a minha vida!!!!
Já passaram por isto?
Como resolveram a coisa?
E por favor não me digam que se transformaram em gajos, que dá-me já aqui três coisinhas más!

3 comentários:

  1. Já. De vez em quando passo por isso. Acho que são fases, daqui a nada passa. e se te sentes bem assim, então nem penses mais nisso

    ResponderEliminar
  2. Essa minha "fase" dura há 3 décadas. E não me fazem falta os hidratantes nem a maquiagem, que continuam a julgar-me uns 5 anos mais nova do que sou... Mas admiro quem tem o jeito, o gosto e a paciência para tudo isso, lá isso admiro.

    ResponderEliminar
  3. Bem meninas, eu melhor não estou. Tanto que este fim de semana, o meu homem ofereceu-me uma embalagem de minis e um frasco de tremoços!

    ResponderEliminar