segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E zás... 2011!

Pronto já cá estamos no ano que segundo os entendidos será particularmente difícil... Bah!
Pelo sim, pelo não, resolvi divertir-me na noite da passagem de ano.
Fiz o mesmo que toda a gente.
Muitos amigos, muito álcool, muita wii, muita música, muita dança, muita gargalhada e nada de passas!
Pela primeira vez não pedi nenhum desejo. Não é que não os tenha, mas nos tempos que correm acho que o universo deve andar entupido de pedidos, por isso resolvi dar-lhe uma folga.
Agora vem a lista de promessas para 2011... a dieta (que deverá para ser levada à séria), organizar melhor o tempo, estar ainda mais vezes com aqueles que me fazem bem, namorar, passear, não perder um episódio do Dexter, poupar, continuar a banir o espírito fútil que às vezes me tenta possuir, dizer às pessoas de quem gosto o quanto elas são importantes para mim, aprender a cozinhar pratos que deixam toda a gente a dizer - uau!, não perder o Optimus Alive, passar cada pedacinho disponível do verão na praia... Enfim, simple things! E sempre com saúde, se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário