sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Como quase não chegar a 2011

Hoje fiz uma coisa muito estúpida.
Mereço tau-tau.
Estava a fazer torradas de manhã.
Reparei que um pedaço de pão estava preso naquelas barras interiores que aquecem e ficam com a cor do inferno...
Vai daí a inteligência pensou, vou agarrar aqui nesta faca e retirar com a habilidade o pão esturricado.
Mas não desliguei a torradeiras. Ela até tem um botão que diz stop, mas aqui a Under tem a mania que é despachada.
Resultado... Levei um choque que me deixou o cabelo igual ao vocalista dos Tokio Hotel, o quadro da luz disparou, e o trabalhinho que o meu homem estava a terminar no computador, evaporou-se.
Agora estou mais calma.
Vou só ali esticar o cabelo e já volto!

Ah!
Feliz 2011, meus queridos!
Que vos traga aquilo de melhor que a vida pode ter!

P.S - E evitem facas em torradeiras ligadas!

4 comentários:

  1. Bolas! :S
    2010 ainda serviu para aprender a não misturar facas e torradeiras

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que parece mal Under...
    mas so tu para me fazeres rir sozinha no meio da sala!!!
    Eu nao digo que tu tens pontaria para as coisas :o)

    Eu pelo sim pelo nao vou seguir o teu conselho e nao vou por facas dentro da torradeira!

    Feliz 2011 e tudo de om para ti
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar
  3. Estão a ver... quem é amiga e que vos ensina coisas que vocês nunca tinham pensado?! Hum?!
    Um excelente 2011 para vocês, minhas queridas.

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom saber, sem dúvida! Boa sorte com o cabelo e um óptimo 2011.

    ResponderEliminar