terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coisas que não se devem ver quando estamos doentes em casa

Não... não é ir à net à procura do diagnóstico das nossas maleitas... Até porque, quase sempre, o resultado é um belo de um cancro!

O que eu vi e não devia ter visto, foi o filme "Chocolate" com o meu lovely Johnny D.
O resultado?
Um misto de grávida com drogada em ressaca. Cheia de desejo por chocolates, e a vasculhar a cozinha e a despensa como se não houvesse amanhã.

Perante a frustração de não encontrar chocolate, telefonei ao meu homem... Pedi-lhe com voz de condenada a viver o dia antes da injecção letal, um grande favor... Ao que ele responde: "Já sei. Queres que passe na farmácia e te compre o quê?!"
Nada disso, homem! Era mesmo um quilo de chocolate, tipo mousse mas já feita. E não podia ser quando ele chegasse a casa, porque aí já era hora de jantar e yada, yada, yada (os fãs do Seinfeld, entendem).

Para que conste, tenho uma sorte do caraças! Três da tarde, e eu com 4 doses de mousse de chocolate à minha frente!
Juro-vos que até já me sinto melhor! Bem melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário