quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

The dog days are over!

Há umas valentes semanas que estou impedida de escrever.
O meu portátil pifou. Um pico de energia fulminou o meu pequenito do coração, deixando-me privada de praticamente toda a minha vida.
Seguiram-se as centenas de e-mails, reclamações e telefonemas para a EDP.
Lá perceberam que eu sou chata para caraças e optaram pela indemnização.
Menos mal.
Mas o pior de tudo é que tinha a minha vida toda no computador, desde a parte profissional até à parte pessoal.
Andava angustiada, triste e desanimada.
Mas eis que o meu homem descobriu alguém que foi capaz de recuperar o meu pequenito, e hoje fui brindada com esta caixinha preta que depois de ligada à corrente ilumina a minha alma.
Viva!
Mesmo a tempo de vos desejar um FELIZ NATAL!
Tenho uma porrada de coisas para contar... ui, se tenho.
Me aguardem!
Beijocas.

2 comentários:

  1. Ahhhh, sejas bem-vinda de volta. Já andava a estranhar o desaparecimento

    ResponderEliminar
  2. Oh tão querida, Sophia. Obrigada pelo cuidado. Beijoca!

    ResponderEliminar