terça-feira, 12 de outubro de 2010

I'm still alive...

Ando numa lufa-lufa, com tempo só para respirar.
A francuiu foi embora de vez, e estamos a recrutar novo colega.
E a quem é que foi atribuída tão distinta tarefa??!
Aqui à estroina!
Já não me bastava o trabalho que tinha, ainda levo com mais este embrulho.
Mas digo-vos que tenho conhecido cada alminha... Ui... cuidado!!!
E para compor o ramalhete... uma amiga que se separou do marido está a viver lá em casa, até encontrar um apartamento em Lisboa com uma renda simpática.
Conclusão, aquilo lá por casa parece um dormitório da faculdade... todas as noites lá vão ter mais amigos para dar apoio, mimo, carinho, etc.
Ficamos na conversa até altas horas... e depois acordo de manhã com o Variações a fazer eco na minha cabeça... ela que não tem juízo e o corpo é que paga!

1 comentário:

  1. Se fosse na minha área oferecia-me já para o cargo! (mas não deve ser)

    ResponderEliminar